sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atos proféticos X Obediência

Amados Irmãos a cada dia surgem novas doutrinas,novos estudos enfim novas modas mais como eu digo as vezes a  moda muda o modo, quer dizer que a moda muda o conceito que Deus tem para nossas vidas.Venho por meio deste pensamento escrever que creio em gestos atos ou símbolos bíblicos desde que tenha coerência com a verdade bíblica.Deus usou os profetas mais os mesmos não usaram a Deus exemplo disso era Elias  é lindo ver que ele disse segundo a minha Palavra não vai chover ai você pode dizer mais isso é um ato profético mais em Tiago 5:17 diz: 
 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. 
A Alguns dizem que o próprio Cristo usou atos proféticos ora com todo respeito ele não precisaria disso basta ler o evangelho de João por exemplo e ver no primeiro capitulo que tudo foi feito por ele e para ele e sem ele nada se faria ou seja ele é o filho de Deus todo o poder lhe foi dado ele não precisava de atos sua palavra se cumpriria de qualquer forma. 
Outros dizem que Pedro teve ato profético quando Jesus o mandara lançar a rede e quando mandou pescar ele não teve um ato e sim um gesto de obediência e o que a bíblia diz a respeito disso diz que melhor é obedecer do que sacrificar e para não ser mais extenso aprendi com os meus Pastores e mestres  que Deus está no controle de tudo seja dos governos, seja de tudo e que ele não está sujeito as nossas ordens porque ele é Deus mais o que de fato  muda não são atos e sim a Obediência a Deus porque as vezes meus atos proféticos podem estar em descordância com Deus mais a obediência nunca descordara  basta olhar para João 15 verso 7 que diz Se vos estiveres em mim e minhas palavras estiverem em vós pediram o que quiseres e vos será feito.Então concluímos que o prazer de obedecer a Deus é melhor do que atos proféticos.Basta lermos Atos dos apóstolos e que de Atos só ta no nome porque o livro inteiro mostra Deus através do Espirito Santo fazendo maravilhas não avia atos dos homens mais sim de Deus. com Deus mais a obediência nunca descordara  basta olhar para João 15 verso 7 que diz Se vos estiveres em mim e minhas palavras estiverem em vós pediram o que quiseres e vos será feito.Então concluímos que o prazer de obedecer a Deus é melhor do que atos proféticos.Basta lermos Atos dos apóstolos e que de Atos só ta no nome porque o livro inteiro mostra Deus através do Espirito Santo fazendo maravilhas não avia atos dos homens mais sim de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário